Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Noites Escuras




NOITES ESCURAS

Dentro das noites escuras ouço o teu chamado
Convencendo o destino das minhas ilusões
A prever teu apressado passo, sempre amado,
Trazendo marcas da solitude em profusões.

Dentro das noites escuras bebo o doce vinho
Da tua boca embebida de solidão e saudades.
Percorro jornadas de amor em teu carinho
Descobrindo em teu corpo minhas fragilidades.

Dentro das noites escuras há ritos de amor
Entre meus seios e teu signo de bravuras
Atraindo meus espasmos para o destemor.

E o que mais somos são as nossas procuras
O encontro lírico do nosso prazer maior
Nesse jeito de amar nas noites escuras!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

10 comentários:

  1. Volúpia e sedução poética.
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, querido amigo poeta,

      Gratissima pela presença e comentário!
      Quando me vem inspiração gosto de escrever os poemas sensuais.
      Feliz fim de semana! Paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Boa noite, Vilma!

    A noite revela-nos mistérios tão distantes da realidade do dia claro. Na noite podemos rever nossos sonhos ou tomarmos conhecimento de sonhos esquecidos na luta do dia a dia.
    Um belo poema o seu NOITES ESCURAS, com as visões da janela da noite.

    Meus votos de uma bela semana com os cuidados com a saúde, Vilma. Beijo. Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Pedro
      Fiquei contente com seu comentário,pois as janelas da noite me fazem viajar pelo poético mundo dos sonhos.
      Gratíssima. Paz e bem com saúde! Feliz semana e cuide-se!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Boa noite de paz e esperança, querida amiga Vilma!
    Lembrei-me de uma música: tu vens, tu vens!
    Na casa da noite, tudo fica mais visível.

    "E o que mais somos são as nossas procuras
    O encontro lírico do nosso prazer maior".

    Que beleza imensa é o Amor que procura!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, linda amiga Roselia,
      Gratissima por ter o teu sensível comentário nesses versos amorosos.
      Também gostei muito de escrever esses versos que vc destacou. Valeu querida!!
      Beijinhos de paz e bem com saúde!

      Excluir
    2. https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/05/o-cortejo-no-amor-inspirada-em-olavo.html

      Fiz-lhe um mimo aqui.
      Tenha um ótimo final de semana, amiga!
      Bjm de gratidão

      Excluir
  4. Vilma querida belo poema com os sinais da tua maestria!
    Nas estrelas a inspiração nos carrega para magia da poésis.
    Um precioso momento ler-te.
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli, minha querida amiga,
      Gosto de escrever à noite, talvez porisso
      ela vem me falar dessa mágica poésis!
      Gratissima por me ler na sua sensibilidade!
      Que você tenha uma semana produtiva!
      Beijinhos de paz e bem com saúde!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!