Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Entre Linhas e Traços





Entre Linhas e Traços

Entre as linhas que escrevo, busco teu traço
E em cada canto ouço eco das tuas palavras.
Ainda tenho tua presença e teu forte abraço
E num vislumbre quase o vejo na penumbra.

Por entre as lembranças, teus gestos ressoam
Nítidos como os dias de sol e noites de desejos.
E em cada sonho transpiro suores que ecoam
Nas horas vagas o meu perfume de mil beijos.

Pulsante é todo meu coração a cada batida
E me conforta a nostalgia de um amor ausente
À espera do reencontro, nosso ponto de partida
Sob o mesmo céu, festejando o amor presente.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®


Ilustração / Imagem Pinterest


2 comentários:

  1. Querida amiga Vilma,
    O giz que risca o quadro negro, traça linhas retas, estrofes de poemas e cálculos matemáticos.
    O giz escreve nomes, de quem busca seus traços, seus rosários e escapulários, pois, escrever é quase um sacerdócio.
    E seja nas canções ou nas orações, as palavras ressoam e celebram o amor e a felicidade.
    E felicidade é poder sempre ler os teus versos, minha querida poeta.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Paz, querida amiga Vilma!
    "E me conforta a nostalgia de um amor ausente
    À espera do reencontro, nosso ponto de partida".
    A mim também...
    O reencontro acontecerá, eu creio.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!