Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Ecos da Saudade

 


Ecos da Saudade


Ouvi o silencio dentro de mim

Tão profundo quanto estridente

Que meus olhos e ouvidos alertados

Perceberam ao longe um chamado

Batendo forte na aorta da saudade.

 

Seria tua voz solitária buscando-me tremula?

Ou seria o lúdico das palavras para me fazer sorrir?

Talvez fosse o teu carinho encontrando minha pele......

Ou seria meu desejo desenhando tua boca?

 

Ah...quanta  saudade falando em meus pensamentos

Elevando-me ao teu encontro num anseio suspirado

Onde te vejo como chama viva dentro da nossa estória.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®


Ilustração/ Imagem Pinterest


4 comentários:

  1. Querida amiga Vilma.
    Ouço os ecos das minhas perdas e não é fácil lidar com este som que só quem sofre de saudade escuta.
    Como diz uma das minhas frases:

    "Quem não sente saudade de algo e de alguém, nada viveu e nem amou!"

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Jornalista Douglas,
      Como bem se diz: " Só a saudade o vento não leva"
      O tempo passa e só lembranças nos restam....
      Obrigada pelo carinho das tuas palavras.
      Agradeço sinceramente.
      Tenha uma otima semana plena de bons fluidos.
      Beijos!!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito belo o teu poema Vilma!
    Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.
    Votos de um bom fim de semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido poeta Albino,
    A unica coisa que o vento nao leva é a saudade, e ela fica lembrando o aconchego de um bom abraço.
    Gratissima!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!