Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Sonhos e Penumbras




Sonhos e Penumbras

Move-se o mistério dessa voz
A confiar-me o mel das ternuras
Num destemido folego de nós
Vindo dos sonhos e penumbras.

Move- se também um louco sismo
Que treme o calar da noite num rubor
Desejoso de teu peito de abismo
Ao encontro da minha cintura de amor.

Vislumbro armadilhas dos teus abraços
Entre silêncios e gritos de carícias
E no rouco da tua voz onde me refaço.

Moves-me entre segredos e reentrâncias
Fascinada na penumbra do desembaraço
Para amar-te alucinado em minhas delícias.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®


Ilustração: Imagem Pinterest
Obra de  Richard S Johnson

8 comentários:

  1. Bom.dia de sábado, querida amiga Vilma!
    Lindíssimo, parabéns!
    "Vislumbro armadilhas dos teus abraços
    Entre silêncios e gritos de carícias
    E no rouco da tua voz onde me refaço."
    Estrofe que muito me diz ao 💙.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Rosélia,
    Sua sensibilidade é um presente para minha poesia.
    Gratíssima, de coração pela leitura e apreciação.
    Desejo que o teu final de semana seja feliz e abençoado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Soneto deslumbrante que me fascinou ler. O meu elogio
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, poeta Ricardo,
      Grata, querido amigo, pelo carinho aos meus versos.
      Desejo um ótimo final de semana.
      Beijinhos

      Excluir
  4. VILMA,
    e nem desejaria tanto como proposto por você tipo amar-me alucinada, afinal de uma mulher com sua sensibilidade, um homem jamais deveria exigir absolutamente nada a não ser a sua presença!
    E no nosso blogue HUMOR EM TEXTOS, tentamos resgatar um pouco de alegria (esperamos) nessa nossa ultima edição sob o titulo: Júlio e Juliana em pânico que pretende ser a RELEITURA PÓS-MODERNA DE UM DIÁLOGO AFETIVO e imaginem o que pode vir por aí.
    Como seu antigo seguidor espero sua honrosa presença por lá.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo,
      Obrigada pelo carinho aos meus versos,
      e tua sensivel leitura e apreciação.
      Certamente estarei no teu blog
      pois sempre encontro
      prazeiras leituras nos teus posts.
      Tenha uma otima semana.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Lindos versos com sensualidade louvável. Caminhos do coração refletidos nas emoções da paixão. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Marilene,
      Sim, amiga, a poesia me encontra nas coisas do coração.
      Grata pela sensivel leitura e apreciação.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!