Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Elos Da Tua Boca


Elos Da Tua Boca


A noite trouxe teus olhos delirantes
Para o suave rócio nos meus seios
Feito de arrepios que por instantes
Vislumbrei tuas mãos de anseios.

Desatando nós e laços que me desvelam
Ardente em nuas carícias debaixo da pele
Perfumando-me de essências que me atrelam
Ao teu lírico murmúrio à flor da pele.

meu corpo incandesce de luzes e anelos
Abrindo trilhas de paixão entre mil desejos
Acariciando teu peito e molhando-me  elos
Da tua boca na minha num inebriante beijo.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Ilustração: Imagem Pinterest


8 comentários:

  1. Caricias desatando la pasión.

    Preciosos versos.

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, por estar em meus versos.
      Tenha uma otima noite de paz e bem.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Boa tarde de feriado, querida amiga Vilma!
    "Ao teu lírico murmúrio à flor da pele."
    Que poema tão intenso e gostoso de se ler, sente-se o que é poetado!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratíssima querida Roselia,
      Sua presença é uma alegria para mim e meus versos.
      Boa noite de paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Seus ardentes versos construiram um lindo poema, Vilma. Movimentos lentos da paixão. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratissima querida Marilene,
      Sua presença também é uma alegria para mim e meus versos.
      Gosto do sensual e sempre que posso, assim escrevo.
      Boa noite de paz e bem.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!