Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2022

Sedução

 


Sedução

Tentando desvencilhar-me dos teus braços
A procura das minhas roupas pelo chão,
Velejavas meu corpo nu sem encalços,
Preso aos meus remos de sedução.

Convencias-me entre dobras do lençol
Que a hora não poderia calar os mormaços,
Tampouco a noite fria, sem luz ou farol,
Apagar marcas de amor dos nossos laços.

E sem pressa no teu espaço fiquei
À procura dos teus beijos na minha boca
Bebendo-os, sedenta de amor quase louca.

De paixão, gole a gole, me embebedei,
Amada, entre ais e sais sobre teu peito,
Entregue ao prazer apaixonante do teu leito.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®



Ilustração: Imagem PINTEREST

6 comentários:

  1. A paixão e a entrega, vividas belamente em seus versos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, querida,
      Grata por levar meus versos à sua sensibilidade. Obrigada pela leitura e apreciação.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Delicioso soneto Vilma!
    Belo! Intenso! Deliciosamente excitante...
    As palavras escorrem sobre a pele, como ardentes carícias...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albino, querido poeta,
      Fico contente que tenha gostado do meu soneto sensual.
      Tua leitura e apreciação é um estímulo aos meus versos
      Beijios

      Excluir
  3. "Convencias-me entre dobras do lençol
    Que a hora não poderia calar os mormaços".

    Querida amiga Vilma, boa noite!
    O Amor nós convence e acabamos vencidas.
    Tenha dias abençoados de muita inspiração!
    Beijinhos
    😘💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Roselia,
      Esses versos que vc destacou gostei muito de tê-los escrito.
      Grata pela vinda e apreciação.
      Tenha um otimo final de semana.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!