Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Espumas de Ti



Resultado de imagem para banho de espumas

Espumas de Ti

A água do chuveiro molha minha pele
Aquecida pelas costas do teu pensamento
Esgueiro-me pela nebulosidade
Ensaboando-me de ti...

Escorregam espumas dos meus ombros
Nas trilhas dos teus beijos demorados
E a maciez da tua língua revela-te
À procura dos meus ávidos seios.

Espalho-te em minhas mãos
Em contornos de auréolas e carícias
Sobem bolhas de ilusão na minha nuca
Nesse frio que me sobe pela espinha.

Encrespas tua barba no meu ventre
Amontôo-te em novelos de desejos
Represo–te nos meus dedos iludidos
Alongo-me contigo em reentrâncias
A profanar esconderijos de delírios.

Tu ficas em longas descobertas
Expulsando-te aos poucos de mim
Caminhas sobre minhas pernas eretas
Em suaves flocos de beijos querubins

E banham-me poros do teu calor
Águas-me cuidada de vapores
Desintegras-te... Incorporo-te.
Sou tua pele viva de amor!

*
Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!