Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Emoldurada





EMOLDURADA

Emoldurada na janela do tempo
Estão meus dias contados pelo sol
No meu rosto de luta e contratempo
Bem ao lado das flores de um girassol.

Expostos lá estão meu riso e minha dor,
Meu caminho fugidio e minha procura.
Meu mais amoroso sonho encantador
E os cabelos negros da minha loucura.

A cor do amor na retina dos meus olhares
A sede da minha boca na textura do beijo
O doce aconchego no colo do desejo.

Assim, eu, na rotina dos amanheceres,
Dias e noites realizando o meu versejo,
Minha estória, meu tempo num lampejo!


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

14 comentários:

  1. Que bien has sabido enmarcar ese amor desde tu ventana Vilma!
    Exquisito poema.
    Besitos de viernes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, pelo carinho com que me lê!
      Obrigada! Paz e bem!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Mais um poema delicioso da ilustre poetisa Vilva Piva. Entro feliz e saio fascinado com a sua poesia. Adorável este poema. A imagem é de uma ternura deslumbrante ainda que o não pareça.
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Ricardo!
      Fico muito contente com tua apreciação!Admiro-te!
      Realmente, essa imagem é muito significativa!
      Paz e bem!
      Beijos!

      Excluir
  3. Hello, thank you for enjoying my verses
    and for visit!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Um bonito soneto Vilma!
    Deliciosamente sensual e inspirador. Gostei muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo poeta A.S.
      Fico satisfeita por ter gostado dos meus versos, Gratíssima!
      Paz e bem!
      Beijos

      Excluir
  5. Vilma querida, que soneto lindo! Que inspiração!
    Tenho lido tanta coisa boa na Internet, acho que o fato de ficarmos mais recolhidas, inspira o pessoal bem mais a escrever.
    Aplausos, amiga!
    Beijo, uma boa semana!

    "Assim, eu, na rotina dos amanheceres,
    Dias e noites realizando o meu versejo,
    Minha estória, meu tempo num lampejo!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, querida amiga,
      Estamos mais compenetrados, sim, olhando para o nosso interior e com
      certeza escrevendo mais, pelo menos isso tem nos salvado dessa longa quarentena.
      Gratíssima pelo estímulo aos meus versos, querida!
      Paz e bem,
      Beijos!

      Excluir
  6. Boa noite de paz, querida amiga vilma!
    Um rosto de luta e contratempo está estampado em nós na atualidade.
    Na janela emolduradas estamos em busca de Amores afastados de tidas nos de alguma forma em algum lugar, amiga.
    Tao bonito!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Rosélia
      as vezes parece que o tempo nos deixa na janela só pra gente olhar a própria vida passar....
      Gratíssima por me acompanhar na tua leitura e sensibilidade.
      Paz e bem!
      Beijos!

      Excluir
  7. Maravilhoso poema ! A magia das rimas e a delicadeza sensual nos versos dão o brilho especial.Aplausos! bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Marli,
      Fico contente que tenha gostado dos versos, é sempre motivador ter os seus comentários.Obrigada!
      Paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!