Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

TU e EU



TU e EU

Tu e eu nesse ávido silêncio conhecedor
Das distâncias e dos medos de ir e voltar,
Sufocamos o amor e a saudade de nos aproximar.

E eis que basta um instante para se cruzar olhares,
Num aceno vibrante para nos reconhecermos pares,
Dentre aqueles que sonham amores raros, singulares.

Pois é na luz dos olhos teus que meu dia amanhece.
Iluminado de meu Deus, na alegria que embevece
Todo sentir no meu coração que de pronto te aquece.

Junto do sonho, espargindo amor entre céus e terra,
Tu e eu, sonhando pelo caminho que nos descerra
Unidos pela cintura de um verso que jamais se encerra.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®


Ilustração / Imagens PINTEREST

Um comentário:

  1. Queridos amigos,
    Tive problemas de duplicação nesse post, do tipo espelho, e não consegui resolver sem que se retirasse totalmente o post e com isso também se foram os comentários.
    Peço desculpas aos amigos poetas Ricardo e A. S. que aqui deixaram suas gentis passagens.

    - R y k @ r d o - comentou em "Tu e Eu"
    14 de dez. de 2022
    Fascinante de ler. Deixo o meu elogio . Saudações natalícias . Pensamentos e Devaneios Poéticos .

    A.S. comentou em "Tu e Eu"
    17 de dez 2022
    Maravilhoso o teu soneto Vilma. É sempre uma delícia ler-te! Quero desejar-te um NATAL MUITO FELIZ, pleno de alegria, saúde, paz e amor, junto de tua família. Que o próximo ano seja de muita esparança e traga a realização de todos os sonhos! FESTAS FELIZES!!! Um grande abraço para ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!