Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Quem Sou Eu


 

QUEM SOU EU

Sou essa luz que flameja
versos de amor, talvez quase poesia,
essa que me dá asas para voar,
que me faz ilha e porto seguro,
que ecoa meu canto, meu grito,
 iluminando-me estrela energizada.

Sou esse tanto de sol das manhãs
aquecendo o dia para os pássaros
de vôos livres, coreografando o azul do céu.
Sou o exalar perfumado da paixão
no arrepio da pele e na boca do desejo.

Sou essa mulher predestinada
ao amor e aos encantos da natureza.
Sou bem mais que palavras e vozes
Sou um tanto de lágrimas e sorrisos
Um olhar presente e também distante
Transluzindo  luzes de esperanças.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®



Ilustração  /  Imagem PINTEREST

Um comentário:

  1. Queridos amigos,
    Tive problemas de duplicação nesse post, do tipo espelho, e não consegui resolver sem que se retirasse totalmente o post e com isso também se foram os comentários.
    Peço desculpas as amigas poetas Roselia Bezerra e Piedade Araujo Sol ( Pity) que aqui deixaram suas apreciações ao meu poema.

    Roselia Bezerra comentou em "Quem sou eu"
    9 de dez. de 2022
    Querida amiga Vilma, bom dia! "Versos de amor, talvez quase poesia"... Mesmo no quase somos capazes de vertermos as mais lindas métricas e rimas pela Força do nosso Amor. Tenha um final de semana abençoado! Beijinhos com carinho fraterno.

    © Piedade Araújo Sol (Pity) comentou em "Quem sou eu"
    13 de dez. de 2022
    Boa dia Vilma Você fez uma bonita definição da Poeta com este poema, sensivel, muito belo e cheio de amor. Muito belo minha amiga, e muito bem escrito. Boa semana abençoada com saúde e paz. Um beijo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!