Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Presos pela Noite


Presos pela Noite

Noite alta, tu e eu, presos pela noite
Enlaçados ao compasso da sedução
Levando-nos aos delírios da paixão,
Loucos, num ir e vir em açoites.

Nós dois entregues na noite amada
Ao nosso lado, roupas pelo chão,
Meu corpo no teu corpo tentação
E a sós, em nós, é pele suada.

Num grito a espocar a fusão
Do meu carinho na tua transpiração,
Viril, molhado em mil proezas,

Entre minhas pernas inquietas, beijo-te.
Sem saber se é noite ou dia, vejo-te
Entregue aos meus braços em profundezas.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 


Ilustração: Imagem Pinterest

9 comentários:

  1. Quando o amor acontece tudo fica parado.
    O ar se enche de encantos e delicias afloram.
    Lindo trabalho da poesia em bela declaração amiga.
    Beijo amiga e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de festa, querida amiga Vilma!
    Hoje venho lhe saudar pelo seu aniversário e me deparo com uma linda e extasiante poesia.
    Um enlaçado abraço que permite um beijo sedutor e apaixonante.
    Linda descrição do amor que se encarna e faz festa ao ��.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Que o novo ano de vida lhe seja favorável, amiga!
    Beijinhos festivos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  3. Las pasiones nos hacen maravillosa la intimidad del amor necesitamos columpiarnos en los más bellos y bonitos campos del amor.

    Siempre bella su poesía Vilma.


    *creo advertí que es su cumpleaños, mis más cariñosas felicitaciones que tengas un estupendo día en compañía de tus familia y amigos.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. Poema sensual, fascinante de ler. E como são belas e intensas essas noites loucas de amor.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Ah!... Quando a noite nos prende em seus braços,
    Nada pode deter o desejo,
    nem uma boca inconsolada com sede de fogo!
    E tudo arde, na dança dos corpos,
    na louca vertigem do êxtase
    que suga toda a noite!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aqui para lhe dar meus parabéns pela data e que cada dia seja inspirador de novos dias e emoções renovadas Vilma.
    Beijo e paz.

    ResponderExcluir
  7. Queridos amigos e admiráveis poetas:
    Toninho, Roselia, Agapxis, Rikardo e A. S.

    Sinto-me agraciada com tantas palavras de incentivos a minha poesia.
    Gratissima , pois as emoções poéticas nos transportam ao fascinio das palavras.
    E vou comemorando a vida, celebrando mais um ano de vida com gratidão, saúde e alegrias.
    Obrigada meus queridos amigos pela lembrança e votos de felicidades!
    Beijos e carinhos a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Poeta Vilma Poema maravilhoso a paixão nos braços do Amor é maravilhosa.
    Uma boa semana
    Se cuida
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga MArli,
      Por sua visita e sensivel leitura.
      Tenha uma noite abençoada e um final de semana maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!