Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Banho de Espuma




Banho de Espuma


Minhas pernas deslizam provocantes,
Sedutoras, macias, na rota do teu cais
Enquanto minhas mãos espalham teus sais
E águas-me aquecida na banheira delirante.

Imersa, percorres-me na tua espuma
Abrindo trilhas sobre meus seios
E escorregas-me para o umbigo e meios
Espalhando-te dos morros ao ventre.

E banhas-me teus dedos perfumados
Com essência de rosas no profundo
Das pétalas carmins mergulhadas

Na paixão que o ventre rubro da lua
Cora minha pele, espionando-me nua
Por teus olhos espertos em pura sedução.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Tela de  Danna Noelia Belmonte

Ilustrações: Imagem Pinterest

10 comentários:

  1. Boa tardinha de muita paz, querida amiga Vilma!
    Um banho de Amor com a massagem da delicadeza que tão bem nutre e refrigera um grande Amor sadio e saboroso.
    Sente-se os efeitos sinestésicos que a poeta teceu em cada verso tão lindamente.
    Ah! Que frescor de poema!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Vilma!

    Que maravilha de poema! Que sensualidade e erotismo!
    Nesse banho de ternura, amor e loucura, muita coisa pode acontecer e seu corpo agradece.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Me esqueci de falar da beleza da imagem que vc escolheu para alindar a beleza de seu poema. Que delícia e que relaxamento!
    A tela, embora menos "provocante" é igualmente bela.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Uau!, tirou-me o ar.
    Beijos e toalhas limpas
    e secas.

    ResponderExcluir
  5. Linda sedutora inspiração Vilma.
    Que bom voltar aqui e encontrar um poema de sensualidade tão bem feito com sua fina arte da poesia, que é pura elegancia.
    Um bom domingo amiga.
    Beijo e paz.

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que maravilha! Doce sensualidade e erotismo!
    As palavras deslizam no teu corpo como ardentes carícias, suaves como espuma...

    Beijos para ti, Vilma!

    ResponderExcluir
  7. Hermoso y apasionado poema Vilma, de erotismo sutil!!!! Me ha gustado muchisimo!!! Y las imagenes tanto como la pintura tambien muy bonitas!!! Besossss y excelente noche para ti.

    ResponderExcluir
  8. Amigos queridos,
    Roselia, Céu, SilvioAfonso,Toninho, A. S. Eli
    Gratissima pela leitura de cada um de vocês.
    Fico feliz por receber a visita dos amigos poetas que muito admiro.
    Obrigada, queridos, e que tenham dias de muita poesia!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Poeta Vilma lindos versos a magia da sedução e do erotismo.
    Bela criação!
    Uma boa semana
    Se cuida
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Marli,
      Gratissima pela leitura e comentário.
      Eu e meus versos te agradecem.
      Beijos e se cuide, amiga!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!