Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Rubra Cereja

 


Rubra Cereja

Caprichosamente tu me destinas
Ser cereja, doce, transparente,
Sabor de néctar, polpa mordente,
Mel da paixão que me impregnas.

E sensualizo o desejo em tua boca
Entre meus lábios rubros de amor
Deslizando minha língua quase louca
No teu paraíso, meu céu de ardor!

E atravesso a noite em teu sabor
Ao degustar beijos tentadores
Entre delícias, bebo-te dulçores
Embriagada de prazer. Ó meu raptor!


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 

Ilustração: Imagem Pinterest

3 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Vilma!
    A doçura inebria o Amor.
    Um poema delicadamente sensual.
    Belíssimo!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo! Intenso! Deliciosamente excitante!
      O teu poema arrebata, instiga, seduz, acende todos os desejos...
      Simplesmente irresistível! Uauuuuu...

      Um beijo enorme para ti!

      Excluir
  2. Meus queridos amigos poetas: Roselia e Albino,
    Fico gratificada por contar com presença e leitura de vocês, a quem muito admiro pela companhia na poesia e pelos estimulos que recebo constantemente através de suas sensíveis leituras e comentários.
    Obrigada, meus queridos! Tenham um excelente final de semana.
    Beijos e carinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!