Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Tens o Amor


                                                                                           

Tens o Amor

Tens a voz que invade meus sentidos,
Interpreta meus sinais e caminhos.

Percorres as calçadas dos meus dias
E me sujeita ao desejo de encontrá-lo.

Tens a morada em meus descaminhos
E o sonho que atravessa distâncias.

O luzir da inspiração em ternas nostalgias
E a tradução do gosto de um beijo trêmulo.

Tens no ardil da tua boca a minha fraqueza
Em noites amorosas, desnudas em teu olhar.

Teus apelos misturados aos meus gritos
Refletindo suspiros sensuais da lua plena.

Tens o abrigo para os delirios de minhas pernas
E o colorido das faces quase sobrepostas.

És o encanto do enigma que me surpreende
E o amor que preenche as lacunas do meu ser.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 

Ilustração: Imagem Pinterest

7 comentários:

  1. Boa noite de serenidade, querida amiga Vilma!
    Mais um intenso poema onde a autora revela seu 💙 amante enamorado.
    Sim, o Amor preenche as lacunas do nosso ser, só ele.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Delicioso este poema Vilma!
    Só o amor, verdadeiramente nos liberta!
    Desfrutemos, porque precisamos viver, amando!

    Beijos para ti...

    ResponderExcluir
  3. Esa gota que penetra en tu interior y lo invade todo!
    Precioso poema con gran dosis de sensaciones...me ha encantado Vilma!

    Te dejo besos y cariños

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vilma!

    O amor completa nossos vazios, expande nosso ser.
    Que cada vez mais possa de preencher desse amor tão bonito.

    Um abraço,
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi, adivinha quem veio te
    dizer boa noite...
    Ah, assim não vale. Você
    me viu quando cheguei...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Poeta Vilma que bela Poesia Pura o Amor é rico encantamento.
    Aplausos!!!
    Uma boa semana
    Se cuida
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos amigos:
    Roselia, A. S. , A. , As Mulheres quatro estações, Silvio Afonso, Marli Franco,
    Fico muito feliz, gratifivcada por ter as leituras e comentários de cada um de vocês, amigos poetas. Isso é um precioso estimulo as minhas letras.
    Gratidão!! Tenham uma noite abençoada, e um final de semana só de coisas boas!!
    Muito obrigada de coração!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!