Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2021

O Tempo

 


O Tempo

O tempo tem nos aguardado presentes
E pacientemente esperou a primavera
Para reflorir nossos caminhos de alegrias.

Ele tem exalado nossos perfumes de outrora
Com saudades da nossa vontade de amar.

Tem deixado em tua boca o meu paladar,
Em tuas mãos as ondas da minha cintura
E em teu olhar meus seios despertando manhãs.

O tempo tem conspirado minhas vontades
Para lembrar-me dos calores dos teus versos
E da tua voz penetrando em meus ouvidos
Á mercê das nossas noites de ilusões .

Talvez haverá outras noites imprevisíveis
Para acariciar-te em meus prováveis beijos
E reconhecer-nos amantes das alvoradas!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados

Ilustração: Imagem Pinterest

6 comentários:

  1. Terno, sensual, libidinoso, fascinante de ler. Que poema maravilhoso.
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. " amantes das alvoradas" ... Adorei!

    Muito belo o teu poema Vilma!
    Deliciosamente sensual, as palavras nos tocam
    como ardentes carícias...

    Te deixo um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de domingo, querida amiga Vilma!
    O perfume de outrora nos enche de alegria amorosa.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridos amigos,
    Ricardo, Albino e Roselia,

    Muito prezo suas apreciações, e as recebo como estimulos nesse caminhar em poesia.
    Grata queridos.
    Tenham uma feliz semana! Cuidem-se!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Y tú voz penetrando mis oídos... suena deliciosamente a música celestial Vilma!
    Me ha encantado.

    Te dejo un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida A.
      Fico muito grata por ter sua leitura e tão amável comentário.
      Gracias por passar.
      Beijo

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!