Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Enamorada

 


ENAMORADA


Enamorada, hei de viver, vivendo 
Um só destino para duas vidas
Cúmplices, recíprocas, nascidas
Do amor soberano, sempre amando.

Na dor e na alegria das minhas juras
Seladas com elos de cuidar dos desejos
Do corpo e coração em nome dos beijos
Que me levaram felizes à divina clausura.

Ampla de amor estreitada de aromas
Secretos e diretos entre florais e meios
Nas entrelaçadas ordiduras sobre meus seios
Que tecem três palavras em ti na redoma:

Eu te amo! Por cima, por baixo e ao lado,
De frente, de perto, por dentro e por fora,
No costado da distância que o tempo ignora
Pois me fez senhora do amor para teu reinado.

Vilma Orzari Piva
 Direitos Autorais Reservados ® 

Ilustração: Imagem Pinterest

7 comentários:

  1. Boa noite de setembro, querida amiga Vilma!
    A última estrofe emocionou meu 💙.
    Também viverei eternamente enamorada até meu fim.
    Lindo demais, querida!
    Tenha um setembro cheinho de Amor no 💙.
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Roselia,
      Agradeço a sua leitura e considerações,
      Bem sei amiga, o quanto voce sabe que o Amor é sentimento eterno!
      Tenha uma noite abençoada.
      Beijos

      Excluir
  2. Poema deslumbrante, puro fascínio poético, que me deliciou ler.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querido Ricardo,
      Fico contente ter q sua sensível apreciação.
      Gratíssima pela leitura e visita.
      Tenha uma noite abençoada.
      Vilma

      Excluir
  3. Uauuuuu!!
    Vilma, é sempre uma delícia ler-te!
    Magistral poema. Gostei muito!

    Bom fim de semana. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querido Albino,
      Sua leitura e apreciação me deixa muito contente.
      Gratissima pela sensivel leitura.
      Tenha uma noite abençoada.
      Vilma

      Excluir
  4. Boa noite, amiga, Poeta Vilma lindo poema!
    E com chave de ouro fechas o poema na melodia perfeita
    e nas metáforas deslumbrantes!
    Aplausos!!!

    Um bom final de semana
    Se cuida
    bjs de violetas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!