Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Mágica Noite




MÁGICA NOITE 

A mágica noite entrou pela minha janela
Trazendo a música do teu nome que ouvi
Suspiros de amor e ternura numa aquarela
De cores que jamais vi tão linda, e eu revivi.

Sonhos nas pautas das carícias das tuas mãos
Percebidas nas entrelinhas dos teus segredos,
Guardados nas reentrâncias do meu coração
E na saudade das nossas cancões e enredos.

Ouvi o aconchego da tua voz nos meus ouvidos,
Tal música a invadir arrepios na minha pele
Provocando danças entrepernas e sentidos,

Para uma noite de amor que em ti me impele
Ao prazer sensual do meu corpo consentido,
Viver em ti o amor, para que tu me desvele!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

11 comentários:

  1. Bom dia:- Sedução, volúpia, erotismo, glamour, tudo junto formam o Poema Perfeito
    Gostei muito de ler
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amigo Rikardo, por estar e apreciar meus versos!
      Paz e bem!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que toda revelação seja o amor o maior vencedor.
    Linda inspiração Vilma e que a paz esteja em sua casa.
    Beijo amiga e feliz fim de semana em recolhimento, mas
    com poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido amigo Toninho, fico contente com sua pareciação!
      Gratissima! Paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Boa tarde de semana pascal, querida amiga Vilma!
    No descanso do almoço, ler uma linda poesia de Amor e uma sobremesa da mais reconfortante no tempo atual.
    Tinha lido a noite, venho agora deixar meu carinho.
    O ultimo verso está algo encantador.
    Tenha dias abençoados, com saúde e proteção, amiga!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Roselia,
      Sua leitura a qualquer hora sempre me traz incentivos e carinhos!
      Gratissima!! Paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Querida Vilma, que lindos versos, apaixonados e escritos com muita elegância!
    Aplausos meus, amiga!
    Um beijo, um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Tais,
      Seu comentário é sempre bem vindo!
      Gratissima!
      Paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir
  5. A revelação da alma apaixonada da poetisa.
    O amor a todos impele.
    Saudações poéticas
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e gentil comentário Poeta Juvenal Nunes!
      O amor é rota e roteiro, comandante em todos corações.
      Estive no seu blog e gostei muito!
      Paz e bem a todos nós!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!