Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Lascívia



LASCÍVIA

Teus abraços, nos meus, amantes fê-los
Emaranhados de amor que pressenti
Um vento morno nos meus cabelos
Soprando arrepios quando eu te vi.

Senti no corpo o nosso desejo
E toda lascívia ainda enredada
Num transe, pelo à pelo, eis que vejo
Tua mão insana, em mim tatuada.

E nesse enlace te fiz tão perto
Que minha cintura te fez próximo
Ao tocar meus seios, eriçados por certo,

Que te vislumbrei escaldante deserto
Em águas de paixão ao ponto máximo
Que ardente te refiz! O´meu amor liberto!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

11 comentários:

  1. Boa noite de esperança, querida amiga Vilma!
    Que lindo!
    Poetas põem em palavras todo tipo de sentimento com tanta sutileza que vamos sentindo os versos e não só lendo...
    Deu para suspirar... De tão intenso.
    Parabéns, poeitisa amiga!
    O verso décimo primeiro me fez também reviver lindos momentos.
    Tenha dias de proteção!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, querida amiga, obrigada pelo carinhoso e incentivador comentário. A poesia nos transporta
      aos mais belos sentimentos, lembranças e emoções.
      Fica com Deus e cuide-se bem!
      Paz e bem!
      Beijinhos

      Excluir
    2. 💐🎶🐦🌈🦋🍀🕊️🙏😘

      Excluir
  2. Um poema de amor timbrado pela força de um desejo mais lascivo.
    Saudações poéticas
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juvenal, querido Poeta,
      Obrigada pelo amável comentário, nesta pagina de poesia sensual.
      Tenha um ótimo final semana.
      Paz e bem a todos nós. Cuide-se
      Beijinhis

      Excluir
  3. Bom dia:- Poema v virtuoso, recheado de beleza sensual e latente de volúpia. Muito bom de ler
    .
    Feliz 1º de Maio
    Proteja-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, querido Poeta,
      Obrigada pelo gentil comentário.
      Gosto de escrever poemas sensuais, fico contente que gostou de ler. Tenha um ótimo final de semana e cuide-se.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Vilma
    Um poema belissímo cheio de paixão e sensualismo.
    Gostei!
    bom domingo
    beijinhos
    :)
    http://olharemtonsdemaresia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico contente que tenha gostado dos meus versos.
      Gratissima, amiga!
      Paz e bem!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Lindo blog! Belíssimo versejar! Fiquei encantada! Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita! Fique a vontade para conhecer minha poesia!
    Tenha uma otima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!