Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2024

Devaneios



Devaneios

Despe-me as costas, sem alvoroço,
Envolta na ternura do teu abraço
Beijando lentamente o meu pescoço
Desvias o lençol que me embaraça.

Retiras dos meus ombros o dia vencido
E vens deslizar a ternura dos teus dedos
Entre carícias e o frescor da noite retida
Na pele perfumada de nossos enredos

E a tua boca marca trilhas de beijos
Desde meus ombros nus à cintura
Por entre arrepios desse nosso festejo. 

Sonho-te ! E nossos lábios de desejos
Imprimem o gosto do céu... Que doce textura,
Dando-nos o prazer de amar entre latejos! 

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Ilustração/ Imagem Pinterest

6 comentários:

  1. Um exemplo brilhante de excelência! Sua postagem é perspicaz e bem elaborada. Obrigado por compartilhar sua valiosa perspectiva.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Goodman,
    Agradeço suas palavras de apreciação ao meu soneto.É um real estímulo aos meus versos.
    Paz e Bem! Feliz Páscoa!
    Vilma

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Cleia,
    Obrigada pelo carinho da sua apreciação. Fique a vontade para ler minhas poesia.
    Estive no seu caprichado blog. Parabéns pelas lindas poesias!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Poeta Vilma mais um poema fant´stico do teu acervo com as cores magníficas da tua pluma.
    Parabéns pela bela criação caríssima!
    Uma bela semana.
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Poeta Marli
    Agradeço suas palavras de carinho ao meu poema.
    Sua apreciação é um incentivo a minha poesia.
    Que você tenha uma feliz semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!