Seguidores

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Oferenda




OFERENDA

Sublime poeta das mil inspirações
Tens o regalo poético como poucos
Percorrendo claros temas e emoções
Com a cativa maestria dos loucos.

Vem da inspiração o gosto em teu viver
E faz dos versos verdadeiras oferendas,
A mim e ao universo, para nos abastecer
Do belo, do genial e das mágicas sendas.

Ó Poeta, o teu dom não cabe só em ti !
És mestre de tamanha inspiração
Que meu atrevimento ao estar aqui

É pra te dizer que eu jamais parti
Desse teu céu absoluto, em admiração,
Onde o sonho interessa e a vida sorri.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®
*
*
*
Singela homenagem aos poetas 
que me inspiram encontrar poesia
no meu viver.

 

Ilustração/ Imagem Pinterest

6 comentários:

  1. Olá Vilma! Podes crer que os Poetas vão agradecer este teu soneto maravilhoso!
    A minha gratidão querida Poeta pelo teu carinho!

    Um Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , querido Poeta Albino,
    Eu que agradeço o carinho da sua presença e poesia que incentivam meu caminhar em poesia.
    Uma grata homenagem também aos amigos que me lêem com a mesma sensibilidade e carinho.
    Beijos para ti !

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que eu só tenho a te dizer você é maravilhosa. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,Tere, pelo carinho!! Volte sempre.
      Tenha uma ótima semana.
      Beijos!

      Excluir
  4. Um farol de brilho! Sua postagem é perspicaz e bem elaborada. Obrigado por compartilhar sua valiosa perspectiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Osterreich,
      Grata pela visita e comentário sobre o blog.
      Se gostou volte quando quiser. Obrigada!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!