Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Amor Febril



Amor Febril

Entre o silencio e minha voz ficou o desejo
De nossas bocas mastigando palavras em versos,
Transmutando o ontem para o hoje num beijo
Em nossos corpos de amor sempre imersos.

E debruças-me em teu peito de amparo e calor
Forjando-me o tempo no eco das tuas vozes
Tatuadas em meus seios apontando-te o ardor
Das úmidas lembranças rastreando-me mordazes.

E debaixo da minha pele reacendes o gemido
Das minhas pernas nas rotas do teu ardil
Ao nascer em meu ventre teu grito mais sentido

Elevando-nos ao gozo em meu quadril
Sem saber quanto tempo em nós contido
Multiplicamos nosso estado de amor febril.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

17 comentários:

  1. Amiga Vilma,
    Que este amor febril entre o silêncio e nossas vozes ecoem neste nosso Mundo “Lispector”, claro de “Clarices”, entre os desejos das nossas bocas mastigando palavras em versos sempre tão belos, como são sempre os teus!
    Beijos e cuide-se bem minha querida poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Douglas,
      Gratidão pelo carinho das tuas palavras lembrando vozes desse mundo poético através de Clarice
      Lispector. Adorável comentário!
      Sinto-me feliz, recompensada com sua sensível leitura.
      Beijos e cuide-se muito bem!!!

      Excluir
  2. Boa noite Poeta Vilma a maestria em teu poema vem brilhar em teu acervo!
    Um poema que traz a magia do Amor em toda plenitude e sensualidade tornando a tua Poética magnífica .
    Aplausos!

    Uma bela semana se cuida
    Bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Marli,
      Obrigada por esse carinho e amizade sempre presente nas minhas poéticas. Sua apreciação e sensível leitura muito me honra. Gratidão amiga!!
      Beijos e cuide-se!!

      Excluir
  3. Minha nossa Senhora que poema bonito. Profundo, sensualmente intenso que, mexe com o imaginário mais audaz e, quiçá, "pecaminoso". Sem dúvida um poema encantador que me deliciou ler.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Ricardo,
      Sinto- me bem contente com tão delicioso comentário. Sua apreciação e palavras são motivadoras para meus versos. Gratíssima!!
      Beijos e cuide-se!!

      Excluir
  4. Belo! Excitante! Arrebatador!
    O teu maravilhoso soneto é uma extensa fogueira de fogo e mel, que explode em chamas num gozo divino e imparável!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, Albino,
      Sim, a sensualidade de um amor febril evidenciaram suas brasas nos versos do meu soneto.
      Grata por levar meus versos à sua admirável sensibilidade.

      Beijos e cuide-se!

      Excluir
  5. nada melhor do que multiplicar o estado de amor febril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário, poesiadupla.
      Tenha uma ótima tarde.
      Beijos

      Excluir
  6. Uma febre que embaça qualquer outro sentir que não provenha do amor, de seu arrebatamento, de seu prazer. Sensual e muito belo seu poema. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Marilene,
      Grata pelo teu amável comentário, pois é isso mesmo, o amor é supremo, simplesmente arrebatador!!
      Tenha um excelente dia!
      Beijos

      Excluir
  7. Vilma, adivinha quem veio te
    dar um beijo e dizer boa noite...
    Adivinhou, hein! Euzinho, minha
    amiga. Eu vim te dizer que tenho
    saudades, por isso fuço as coisas
    dos meus amigos.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvioafonso, querido amigo,
      Que visita adorável, recebi teu beijo de boa noite e não pude retribuir na hora, pois aqui retornei muito tarde.
      Aceita um beijo meu de bom dia?
      Agradeço sua visita e carinho!!
      Beijos e tenha um excelente dia!!



      Excluir
  8. Olá, querida amiga Vilma!
    Só agora percebi que não li mais uma pérola.
    E debruças-me em teu peito de amparo e calor...

    Que lindo! E, lendo, se sente uma energia que emana do Amor.
    Postar divino num Amor incendiário.
    Esteja bem aí, querida!
    🙏🙌🍀🤝👼🏡💐🕊️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, querida amiga,
      Sua visita e leitura são muito bem vindas
      a qualquer tempo, a qualquer hora.
      Amiga, eu que te peço desculpas pelo o atraso em te agradecer.
      Obrigada querida, ando um pouco atarefada!!
      Beijos e cuide-se bem!

      Excluir
    2. 🕊️💐🙏🙌🍀👼🏡😘

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!