Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

O Amor e o Tempo




O AMOR E O TEMPO

O tempo tem deixado rouca as nossas vozes
E quase sem compreende-las  somos portais
De difusos caminhos tentando ser acordes
Em melodias de nossos lábios outonais.

Pois nem sempre há razão para o coração
Deixar que o tempo anule  o amor que vive
Amante dentro de nossos beijos de paixão,
Tampouco em poesias que nos motive.

Ainda descansas tua boca em meus lábios,
E teu peito me detém nas trilhas do prazer
Enquanto tuas mãos são procuras e enleios.

Assim previ nosso caminhar por bem te querer
Enlaçados aos futuros desejos e devaneios
Que aplaquei meus medos para em ti reviver!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Olá, Vilma, que lindo, amiga, terno e sensual poema!
    O tempo pode tanto destruir o que temos de mais belo, como também enaltecê-lo, cuidar, guardar. Valorizar!
    Beijo, um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Taís, pela tua apreciação! Fiquei bem contente, pois sua presença e comentário é muito motivador para minhas poesias.
    Gratissima, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!