Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Sabor do Amor



Sabor do Amor

Meus olhos descobrem teu vulto
Desenhando sonhos em minhas pernas
Deixando sinais sobre minha timidez
Debaixo da lua de tuas figuras eternas.

E desnuda-me o tempo saudoso de ti
Em viagens de amor que na distância
Percebia teus ecos nas tramas que vesti
Para sentir o teu peito em vigilância.

Ainda respiro nossos ares nesse intervalo
De adeus querendo reencontrar teu beijo
Em minha boca sedenta de teus regalos

Pois bem sei que teu coração é desejo,
Perfil da paixão que em teus braços exalo
O sabor do amor que em ti sempre almejo.


Vilma Orzari Piva

Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Ah, que lindo poetisa amiga.
    Que saudades de vir deliciar suas poesias sempre plenas de amor.
    Uma construção maravilhosa do sabor de amor.
    Meus aplausos amiga.
    Beijo de paz e feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido amigo poeta! Aos poucos estou voltando a escrever depois da estiagem..kkkk Obrigada pelo gentil comentário e presença que muito prezo, sinto- me motivada! Paz e Bem!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!