Seguidores

quinta-feira, 12 de maio de 2022

DUO DE AMOR


DUO DE AMOR

Ferve-me as veias! Somos um só coração
Aditado e pulsante em duos de amor,
Revigorados nas chamas da paixão
E atados por elos de sangue e cor.

Armemo-nos de beijos e adrenalinas 
Boca à boca incorporados ao estopim
Dos lábios, línguas, mãos em doutrinas
De felicidades em nosso íntimo motim. 

E levas-me entrincheirada no teu pulsar
Vivente a cada pedaço do teu corpo,
Crescente em bombardeios de amar
Carregando-me extrema e ao topo.

Nas lascivas das densas temperaturas e ais
Em  teu peito aveludado onde meus seios
Afogueados em  armamentos e rituais
Aprisionas-nos sem defesas em nossos entremeios.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

* Ilustração: imagem Pinterest

10 comentários:

  1. Sensual, libidinoso, na essência poética...poderoso. Gostei muito.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,amigo poeta Ricardo,
      por suas sempre gentis considerações,
      e eu tento buscar na poesia sensual o êxtase poetico à flor da palavra..
      Gratissima querido amigo.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Boa noite Poeta Vilma maravilhoso soneto com tua marca em cada verso encantando a paixão na riqueza da palavra requintada.
    Aplausos!
    um bom final de semana
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Marli,
      Seu comentário é sempre um estimulo para minha poesia.
      Gratíssima!
      Tenha uma otima semana.!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Boa tarde Vilma
    Um poema cheio de ternura com estrofes muito criativas e belas, sensual q.b.
    Agradeço a sua visita.
    Desejo a continuação de um bom domingo.
    Boa semana com muita saúde e harmonia.
    Um beijo
    :)
    http://olharemtonsdemaresia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Pity,
      Sua visita aos meus versos me deixa muito contente.
      Gratíssima por sua apreciação !
      Beijinhos


      Excluir
  4. Vilma, os teus sonetos são deliciosamente sensuais,
    belis, intensos, excitantes!

    Muito belos...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo A.S.
      Sua leitura e apreciação é muito preciosa para minha poesia.
      Gratissima, querio poeta.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá, querida amiga Vilma!
    Uma imagem sensual e um poema intenso.
    Seu coração transborda poesia.
    Estive afastada uns dias.
    Tenha dias abençoados de paz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, querida amiga Roselia,
    Suas palavras são incentivos que muito animam minha poesia.
    Que bom que vc retornou , senti a sua falta, amiga.
    Que você tenha uma otima semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!