Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Teu Chamado



Teu Chamado

Sobrevive ao tempo o teu chamado, 
mergulhado à sombra dos meus desejos,
quererendo-te debaixo da minha lingua
renascido no prazer de nos amar.

E tu vens, palavra à palavra vibrar
no encanto da minha boca lirica
desenhando em meus doces lábios 
a atração dos segredos enluarados.

E abarrotas-me de amor e  ímpetos
ao teu corpo de enredos e solitudes
para que me encontres deliciosamente
sucumbida ao teu fogo ardoroso.

Dentro de mim peço-te que fiques
desfrutando cada poro meu
enquanto te faço meu poema
no prazer do teu corpo no meu.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 

Ilustração: Imagem Pinterest

6 comentários:

  1. Bom dia de serenidade, querida amiga Vilma!
    E tu vens, palavra à palavra vibrar
    no encanto da minha boca lirica...

    Muito lindo o Amor poesia que de sentires intensos faz da vida ser valia.
    Versos intensos provocadores de sinestesias.
    Esteja tudo melhor por aí, querida
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga Roselia,
    Obrigada por destacar esses versos que muito gostei de escrever.
    O amor encontra caminhos para nos inspirar na criação.
    Estamos seguindo, amiga. Tenha dias abençoados você também.
    Beijos


    ResponderExcluir
  3. Poema lindo, deslumbrante, fascinante de ler. Poeticamente perfeito.
    .
    Cumprimentos fraternos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rikardo, pelo carinho de sua leitura e comentário.
      Tenha uma noite abençoada.
      Beijos

      Excluir
  4. Wooow! Tão belo Vilma!
    Para ler, reler...e sentir!...Deliciosamente!

    Um bom domingo para ti.
    Besoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo você ter gostado, A.S.!
      A poesia é chamamento!!
      Valeu querido poeta!!

      Tenha uma tarde maravilhosa!
      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!