Seguidores

sábado, 3 de abril de 2021

Vestida de Amor




VESTIDA DE AMOR


Eu, sem mar, sem barco, sem praia e sem cais,
deitarei entre teus braços no vão da noite quase vazia.
Ali estarei, sem adornos nos cabelos, sem as sedas
nos meus ombros alvos e nús.

Estarei inteira em ti, acariciando teu rosto, teu peito
tua boca destemida, acordando o caminho dos teus poros 
nas pontas dos meus dedos.

E perdidamente, apenas vestida de amor, estarei em ti
e quanto sinto por ti não poder me ver sonhando acordada,
num abraço que me envolve e devolve o riso da felicidade
onde já não existe mais o mundo,
sòmente nós e o paraíso!


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Ilustração: Imagem Pinterest

9 comentários:

  1. Lindo momento de pura sensualidade em maravilhosa poesia.
    Arte de encantar palavras criar sentimentos belos.
    Aplausos amiga.
    Um bom domingo de esperanças na Páscoa.
    Beijo e paz amiga.

    ResponderExcluir
  2. Estarei inteira em ti, acariciando teu rosto, teu peito
    tua boca destemida, acordando o caminho dos teus poros
    nas pontas dos meus dedos.

    Querida amiga Vilma, feliz Páscoa!
    Tão lindo que me lembra meu amado e suspiro daqui.
    Neste dia de Ressurreição, veno lhe desejar paz e serenidade.
    Tenha uma Oitava de Páscoa abençoada!
    Beijinhos Pascais
    🐇🍬🕊️🌻😘

    ResponderExcluir
  3. Lindisimo poema Vilma!!, una ceremonia para el amor.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. A mais linda vestimenta de uma mulher, amor! Passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa, abençoada e iluminada pela esperança e certeza de que tudo vai dar certo!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom vir
    aqui nesse finzinho de domingo.
    Adorei de verdade.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  6. Wowww! Que maravilha de poema Vilma!
    Intenso, deliciosamente excitante.
    As palavras nos levam para uma outra dimensão onde tudo nos envolve de desejo, paixão, prazer! As palavras nos tocam como carícias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vestida de amor, entre versos y poesía, vestida de sensualidad y emoción.

    Muchas gracias por tu comentario en mi blog.

    Besos.

    ResponderExcluir
  8. E como é saboroso, apaixonante, um homem ser tocado por uma mulher vestida de amor. Poema sedutor, sensual, lindíssimo.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  9. Queridos amigos que aqui estiveram comentando e apreciando a minha poesia recebam meu sincero agradecimento.
    Cada um de vocês são verdadeiros estímulos as minhas letras, pois a cada post o meu prazer pela escrita e carinho sentem-se renovados.
    Que vocês tenham uma noite inspiradora.
    Beijos e cuidem-se!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!