Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2021

Quintessência




Quintessência 

Sinto o chamado das coisas que eu sei amar 
Porisso caminho na direção da tua ausência 
Sem que possas perceber ondas do meu mar 
Quebrando versos nos rochedos da quintessência. 

Etérea substância que permeia em ti meu amar 
Repetindo labirintos nas tuas mãos de eficiência 
Enquanto ajustas tuas ganas em meu acarinhar 
Meu desejo persiste amar-te sem abstinência. 

Ao leve toque dos teus dedos no meu decote 
Conferes os beijos que deixastes e me condenas 
A esta paixão no teu peito que seduz toda sorte 

Das minhas vontades de te ter à minha cintura 
Elevando secretas quenturas incendiárias 
De encaixes da tua carne à minha textura!

Sou teu céu, teu inferno e tentação
o  louco prazer em juras ao teu coração!

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

14 comentários:

  1. Exquisito con esa sensualidad que atrapa.


    un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agapxis,
      Gracias por tua passagem e comentário.
      Suas palavras são estímulos para minha poesia.Tenha uma ótima segunda feira!
      Beijos

      Excluir
  2. Boa noite Vilma grande amiga e magistral Poetisa e neste teu poema da"Quintessência " deixa claro a tua maestria e o magma do Amor em toda sua exuberância.
    Sensual e intenso poema uma combinação perfeita para uma Poesia Pura!
    Aplausos querida Poeta!
    Uma bela semana
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga poeta Marli,
      Fico muto feliz com teu comentário me reportando a Poesia Pura!
      Gratissima pelo carinho e generosas palavras!
      Tenha uma noite abençoada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Bom fim de noite Vilma.
    Um lindo poema na envolvência que faz sensualidade.
    Bela construção e inspiração.
    Uma semana leve e alegre para você.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querido poeta Toninho,
      Grata pelo carinho da sua visita e estimulante comentário.
      Sua sensível leitura e amizade é um precioso presente.
      Tenha uma noite abençoada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Um poema de amor com versos sensuais e belos. Envolvente e muito bem desenhado. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Marilene, pelas palavras incentivadoras!
      Tenha uma noite abençoada!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Wowwww! Belo! Intenso! deliciosamente sensual.
    Doce a tua inspiração Vilma. Gostei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido Poeta Albino, pelo carinho do seu comentário!
      Fico contente que tenha apreciado!
      Tenha uma noite abençoada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Ho avuto modo di leggere qualche tua poesia, in questa si respira sensualità, molto bella, complimenti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e apreciação a minha poesia.
      Volte sempre que quiser ou puder. Gracias!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, querida amiga Vilma!
    Que saudade sentia de ler seus poemas tão belos!
    A penúltima estrofe está bem eu...
    Esteja bem, amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Roselia,
      Fico muito feliz com sua presença, vc fez falta!
      O amor deixa marcas na pele, na alma e no coração!
      Obrigada por me ler com teu carinho e sensibilidade!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!