Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2020

Fascinação


Fascinação

O verso que mora debaixo dos meus dedos

Sempre me levam buscar as tuas esquinas.

Trilhas que percorro centímetro por centímetro

No desalinho da tua pele eriçada de carinhos.

 

Cúmplice do meu secreto desejo por ti

Arrastando-me aos quereres da sedução

Em teu corpo viril de aromas excitantes

Atiçando o fogo que arde em minhas mãos.

 

E rastreio o teu ponto sensível de carícias

Palmo à palmo a despertar-te excitação

De me encontrar nas dobras ocultas

Das minhas pernas estendidas em teu vigor

Nas tuas noites latejantes de fascinação !


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®



8 comentários:

  1. Bom dia, querida Vilma, muito lindo grande inspiração!
    Um bom feriadão pra você, com muitas criações.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, queridca Taís,
      Obrigada pelo carinho da sua leitura.
      Que a inspiração seja constante em suas belas crônicas!
      Feliz final de semana!
      Beijos!

      Excluir
  2. Boa tarde de sábado, querida amiga Vilma!
    Um poema cheinho de sensualidade com uma elegância carinhosa em casa verso.
    Assim é na viagem amorosa pelo corpo do amado e o 💙 se alegra pela doação irrestrita, absoluta, total... entrega que enriquece, afirma, acalma corpo e alma...
    Fui lendo e sentindo a belissima viagem poética. Parabéns!
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Roselia,
      Seu comentário me deixou feliz, pois meus versos alcançaram sua refinada sensibilidade. Amiga, suas palavras enriqueceram minha poesia.
      Gratíssima!!
      Tenha um final de semana feliz!
      Beijos!

      Excluir
  3. És fascinação que seduz, como diz a musica eterna.
    Belíssima inspiração Vilma e sua arte sempre bela.
    Meus aplausos.
    Amei fazer um passeio por aqui hoje.
    Boa semana com alegria e depois volto para me banhar em poesias.
    Beijo e fica bem com todos os cuidados.

    ResponderExcluir
  4. Toninho, querido amigo poeta,
    O seu passeio por aqui me deixou bem contente
    pois suas leituras e comentários me sensibilizam.
    Grata pelo carinho e volte sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Toninho, querido amigo poeta,
    O seu passeio por aqui me deixou bem contente
    pois suas leituras e gentis comentários me sensibilizam.
    Tenha uma otima semana poética e produtiva!
    Grata pelo carinho e volte sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!