Vim fazer uma visita ao seu blog, querida poetisa. E' madrugada. Encontrei a poesia acordada. Vou voltar a dormir e os versos me acalentarao. Linda formataçao. Um carinho, Vilma. LEANDRORECIFE.
Para te acompanhar:Rio desce é verãoMargem olha folhagemDa cerejeira.VilmaQuerida Poeta maravilha este teu haicai! Estes teus trabalhos são flores especiais em teu blog onde apresenta um jardim de obras maravilhosas.Um beijo de violetas e meu carinho.
Obrigada pelo carinho da sua leitura! Deixe seu comentário, ele é muito importante!
Vim fazer uma visita ao seu blog, querida poetisa. E' madrugada. Encontrei a poesia acordada. Vou voltar a dormir e os versos me acalentarao. Linda formataçao. Um carinho, Vilma. LEANDRORECIFE.
ResponderExcluirPara te acompanhar:
ResponderExcluirRio desce é verão
Margem olha folhagem
Da cerejeira.
Vilma
Querida Poeta maravilha este teu haicai!
Estes teus trabalhos são flores especiais em teu blog onde apresenta um jardim de obras maravilhosas.
Um beijo de violetas e meu carinho.