Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2023

Melancolia



"Um olhar de saudade
Atravessou o escrito
E desenhou a verdade
Sobre o amor infinito !"

Vilma Orzari Piva



Melancolia

Quando a noite cai no vazio
Da tua ausência, a saudade
Chora comigo em desvario
Lembrando  amorosidades.

E minha voz fica embargada,
Subindo um nó na garganta
Apertando minh`alma desolada
Nesse vazio que se agiganta.

E o choro da minha dor vem
Encontrar a melancolia do meu ser
Sòzinho, pois entre lágrimas tem
Que prosseguir e tentar conviver
Com as tristes noites do coração!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Ilustração: Imagem Pinterest

4 comentários:

  1. Bom dia de toda paz, querida amiga Vilma!
    Como entendo o que sente!
    Ontem tive que desafogar minha saudade fazendo poeminhas também.
    Lembrar amorosidades e o que nos resta...
    Tenha dias abençoados pelo que nos consola!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Roselia,
      Momento dificil que você bem conhece,
      e eu vou seguindo , ora num vazio, ora mais forte,
      esperando superar a dor dessa ausência.
      Beijos fraternais

      Excluir
  2. Maravilhoso, encantador de ler. Um sonho poético.
    *
    Terça feira de Paz e Amor.
    */*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariete,
      Agradeço a sua sensível leitura.
      Tenha uma feliz semana.
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!