Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2023

Depois Que Te Encontrei



Depois Que Te Encontrei


Depois que te encontrei
Meu coração se aquietou.
Só pulsa por amor, meu rei,
E por ti ele se apaixonou.

Da tristeza me desvencilhei,
O meu sorriso tu conspirou
E de novo contigo sonhei,
- Juro o amor nos enlaçou.

Meus dias tem sol iluminado
E as noites um luar cintilante,
No ar um perfume amadeirado

E a poesia toda prosa, inebriante,
Desenha nosso amor motivado
Pela pressa da felicidade radiante.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®



Ilustração: Imagem / Pinterest

8 comentários:

  1. Bom fim de noite, querida amiga Vilma!
    "E a poesia toda prosa, inebriante,
    Desenha nosso amor motivado".
    Quando o amor nos encontra, tudo é inebriante mesmo.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Rosélia,
      Quando o amor nos encontra
      nossa linguagem é a do coração e o amor é tão evidente....
      Obrigada, amiga, pela sua sensível apreciação.
      Que a sua semana seja produtiva, abençoada!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Rajani por sua vinda e apreciação ao meu blog.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Rajani, assim que for possivel farei uma visita ao seu blog.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Lindo de ler. O amor é lindo. Saber vivê-lo é sublime. Belo poema
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido amigo Poet Ricardo,
      Sua leitura me deixa contente. Grata pela apreciação.
      Que a semana lhe seja produtiva, agradável.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!