Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Ao Meu Amor



Ao Meu Amor

Tal a ligação contigo tenho
Que conjugo teu verbo como se fora só meu
Nos lábios das minhas eternas procuras
Acariciados em desejos meus e teus.

Pois tanto de ti em mim guardei,
Que minha alma se alerta em doce prazer
Apaixonada que sou em teu peito
Tenho o gozo de ti em mim acontecer. 

E se o destino sondou nossa embriaguez
Beba nos meus lábios entreabertos
Todas as gotas do meu amor confesso
Na ousadia de te querer desperto 

Lado a lado de mãos dadas contigo
Crentes que sem um o outro não saberia
Entalhar fôlegos  em ânsias de felicidades
Traduzidos em puro amor, paixão e vida!


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 


Ilustração: Imagem Pinterest

7 comentários:

  1. Pois tanto de ti em mim guardei,
    Que minha alma se alerta em doce prazer

    Bom dia de paz, querida amiga Vilma!
    As mãos entrelaçadas dizem forte de um Amor Bonito...
    Belo poema, querida!
    Tenha dias pré Natal abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Roselia,
      Amor é união, é reciprocidade entre dois corações.
      Obrigada pela vinda e apreciação.
      Desejo a você um Feliz Natal junto de seus familiares!
      Roselia, querida, infelismente não consegui participar das poesias de Natal
      por falta de tempo. Estou na correria de final de ano.
      Espero novos convites, hein amiga, o ano de 2022 estará logo ali.
      Beijos Natalinos

      Excluir
  2. VILMA,

    deliciosamente versejado por você esse lindo poema que a mim só trouxe concordâncias e a certeza de que o amor é realmente tudo.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, Paulo

      Fico muito feliz por você ter apreciado meus versos.
      Agradeço de coração o seu comentário e apreciação; Gratissima!
      Tenha uma otima semana!
      Desejo-lhe, desde já, um Feliz Natal!!
      Beijos Natalinos

      Excluir
  3. Ah! Que delícia Vilma!
    Ninguém fica insensível a palavras tão ardentes e sensuais!
    Li várias vezes... e o meu pensamento disparou!...rsrsrs

    Beijos enormes para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo A. S.
      Fico lisonjeada com tuas palavras
      e com pensamento disparado então, é uma honra!
      Delicia de apreciação e comentário.
      Tenhas uma ótima e produtiva semana poética.
      Desde já desejo-lhe um Feliz Natal !
      Beijos encantados e Natalinos

      Excluir
    2. A minha gratidão Vilma pelos votos de FELIZ NATAL.
      É exatamente isso que eu desejo para ti minha amiga.
      UM FELIZ NATAL, pleno de Amor, Paz e Fraternidade,
      tornando extensivo este meu desejo a toda a tua querida família e amigos.
      FESTAS FELIZES!
      Muita saúde. Se cuida!
      Beijos natalinos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!