Bela lua alta,
fez do dia azul clarinho
a sua ribalta !
*
Lua cheia é poesia,
transbordante, mágica,
no céu do meu dia!
*
Manhã iluminada
e a branca lua menina
Ainda acordada!
*
*
Lua cheia é poesia,
transbordante, mágica,
no céu do meu dia!
*
Manhã iluminada
e a branca lua menina
Ainda acordada!
*
Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®
Lua é a guardiã da magia que nos traz a felicidade! Lindo o seu poema!
ResponderExcluirBj. Célia.
Boa noite, Vilma. Tem comentário no seu poema "UM TANTO DE SOL"
ResponderExcluirQuanto a este, belíssimo. A lua sempre inspira os amantes da poesia em todos os seus quartos.
Parabéns!
Beijos na alma e fique na paz!
Oi Vilma! Não há como não se sensibilizar com a Lua, não é? E fica tão belo quando essa sensação é transformada em palavras. Poucas, mas bastantes. Uma grande abraço!
ResponderExcluirA lua está sempre inspirando os poetas, lindo amiga, bjus.
ResponderExcluir=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras
Vilma!
ResponderExcluirTenho observado a lua por estas noites e está mui linda que nem os teus versos!
Quem não observou não é mesmo?
Att,
Alice.
A lua sempre inspira, beijo Lisette.
ResponderExcluirDivina poesia Srta, como a Lua dourada e a lua de prata! abraços
ResponderExcluirQuerida amiga e grande poetisa Vilma !!!
ResponderExcluirMuito me honrou mais uma sua visita ao meu
Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos. A lua é a musa inspiradora dos
namorados e amantes. Meus parabéns pelo belíssimo
texto poético.
Um lindo dia e maravilhosa semana para você.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POETA CIGANO –30/04/2013
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”
A lua é sempre encantadora, seja sobre o céu escuro, seja ainda com céu de final de tarde. Um abraço!
ResponderExcluirVilma falar de sobre a Lua é falar de amor, e que suavidade nas palavras,enctador memso, deixo um abraço de bom feriado bjusss com carinho
ResponderExcluirRita!!!!
Aqui estou Vilma para apreciar os versos por completo.
ResponderExcluirBelíssima descrição do "Dia da Lua".
Já sou seguidor deste blog tbm.
Bjo
With you as always a great atmosphere! Yours! In my blog account of the Spectacle "light tone and a pair of" The antique steam engines! enjoy :)
ResponderExcluirQue bella poesía Vilma, felicidades siempre por tu buen hacer....Vengo tarde por la falta de tiempo.Gracias por tu agradable visita a rodar y volar. Te mando un fuerte abrazo.Bss
ResponderExcluirVilma...lindo demais.
ResponderExcluirLua cheia é poesia,
transbordante, mágica,
no céu do meu dia!