Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2020

Fetiche



Fetiche

   A noite chega trazendo o meu cansaço
estendido na cama  entre pensamentos,
sentindo o vivaz de cada pedaço
do meu corpo aquecido de momentos.

Sentimento surreal ! Num estado de graça,
vou acordando o alívio em meus braços
sob  pena de escrever sem mordaça
os atrasos do amor nas entrelinhas e traços.

E no silêncio das paredes desenho tua boca
na pauta das minhas pernas inquietas
que  sussurram na tardança  quase loucas
os teus motivos em quereres incompletos.

E sou o clamor na demora dos teus passos,
a doçura e o amargor de um adeus imaturo.
O fetiche da sensualidade que perpasso
em tua perspcácia e na lucidez que capturo!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

12 comentários:

  1. Apenas quero dizer: BRILHANTE
    .
    Domingo feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, querido Ricardo!
      Tenha uma otima semana!
      Beijos!

      Excluir
  2. Bom dia de domingo, querida amiga Vilma!
    Um adeus imaturo e irrefletido pode causar danos ao 💙 irreparáveis.
    Um fetiche pode adoçar a relação de forma surpreendente até que não firam sensibilidaes.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoiso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida Roselia,
      Sim, amiga, são pertinentes o seu belo comentário
      e a poesia também passa por um fetiche amoroso.
      Tenha uma otima semana.
      Beijos

      Excluir
  3. Belíssimo Vilma!
    Intenso. deliciosamente sensual.
    Toca o fundo da alma com a suavidade de uma carícia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querido Albino
      Obrigada, pelo carinho do teu comentário.
      Sinto-me feliz com os sensíveis alcances da poesia.
      Beijos!

      Excluir
  4. Vilma
    Um belo poema, sensualissimo.
    Gostei bastante!
    Bom domingo
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida Piedade,
      Grata por levar minha poesia à sua sensível leitura.
      Obrigada pelo carinho.
      Tenha uma otima semana.
      Beijos

      Excluir
  5. Querida Vilma,
    Que delícia de “fetiche” foi apresentado aqui.
    Poema de ficar “espiando pelo buraco da fechadura”.
    Beijos com deleites! Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querido Douglas,
      Sua sensível leitura me deixou feliz!
      Sinto-me gratificada pelo carinho da sua apreciação.
      Tenha uma otima semana.
      Beijos e fetiches





      Excluir
  6. Boa noite Poeta Vilma belíssimo poema sensual!
    Nas asas da criação passeias com maestria caríssima.
    Aplausos!
    boa semana
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marli,
      Tem dia que a inspiração vem e nos põe logo a escrever, e em outros me abraça uma pausa..
      Gratíssima por estar sempre me acompanhando e incentivando.
      Tenha uma semana feliz!!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!