Marcadores

Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entrevista no Blog Poeta de Marte


 Lago Municipal - Araras/SP - Foto Vilma Piva

Caros Amigos e Leitores,

Nosso amigo Poeta e Haicadista Cristiano Marcell muito me honrou
com o convite para uma entrevista no Blog Poetas de Marte,
na coluna semanal “Haicais de Domingo”.


Num bate papo informal conto um pouco da minha trajetória poética,
do meu trabalho e outros interesses pessoais.

Convido a todos para que conheçam esse conceituado blog
e os demais trabalhos do talentoso amigo Cristiano Marcell.



Beijos Poéticos,
Vilma Piva


22 comentários:

  1. Vilma querida poeta parabéns pela entrevista na coluna do haicaidista Cristiano Marcell.
    O espaço ficou maravilhoso, ao ler me senti no jardim do parnaso em uma conversa deliciosa com amigos de longa data.Na tua entrevista a poesia invade alma.
    A coluna do Cristiano é rica e amplia o nosso horizonte em haicais.
    Bjs de violetas aos dois Poetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli querida amiga, sua visita me enriquece. Gratissima.Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vanessa, amiga escritora, gratissima pela vinda.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Vilma. Parabéns pela entrevista, bem merecida, de verdade.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicast, querida, sua presença me fez feliz.
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Pois bem Vilma, ficou otima a sintese de sua vida poetica,permitindo assim saber mais de voce e ainda deliciar com algumas de suas perolas inseridas na entrevista.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho,amigo poeta,me senti honrada com tua presença. Obrigada pelo carinho!
      Beijos,

      Excluir
  5. Vilma Piva,
    Parabéns pela sua entrevista e pelas suas sensíveis inspirações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio, amigo poeta,estive no seu blog e simplemsente adorei.Obrigada pela presença na minha entrevista e pelo estimulo que recebi através das suas palavras. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Amiga Vilma.
    A entrevista só veio confirmar o que já sabia.
    Que ES uma das minhas preferidas como poeta.
    Beijo grande e agradecido pelo carinho da amizade.
    Ficar bem.
    Apegaua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, querido amigo, sua presença e suas palavras são motivadoras na estrada da poesia e caem direto no coração. Agradeço sua sincera amizade e carinho.
      Beijos,

      Excluir
  7. Hola Vilma, pasaba a saludar, gracias por la recomendación, en estos momentos estoy de viaje por cuestiones de trabajo, aún seguire hasta final de mes fuera, a mi regreso visitare los blogs que nos recomiendas.

    Deseo tengas una bonita semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,querido amigo, és um gentlaman ! Esteja à vontade para quando puder vistar-me nessa entrevista. Esperamos por você. Obrigada pelo carinho! Feliz semana e boa viagem!
      Beijos,

      Excluir
  8. MINHA LINDA AMIGA INTELECTUAL!
    VIBRO COM VC E COM SUA INTREVISTA...DERRAMO TODOS OS CONFETES EM CIMA DA SUA CABEÇA,KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AGORA VEJO VC SENDO UMA POETISA MAIS COMPLETA...
    TE ADORO NAS ESCRITAS...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Severa, querida, como é bom ter amigos por perto.
    Obrigada pela presença e leitura.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Márcia !
      E leve meu beijo
      de amizade com você!
      Beijos,
      Vilma

      Excluir
  11. Passando para te desejar um feliz dia da amizade,e ainda te oferecer um selinho que esta no meu outro blog:http://selinhos-avivarcel.blogspot.com/
    Espero que goste,agradeço seu carinho e atenção.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fenix,
      Feliz dia da Amizade prá você também!!
      Obrigada pelo selinho, irei buscar.
      Gratissima pela sua amizade!
      Beijos,
      Vilma

      Excluir
  12. Vim agradecer por aceitar o meu selinho e o selo do seu blog esta na coluna direita em blogs amigos.No blog oficial-Avivar_Cel.
    Te desejo um fim de semana com muita paz e felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fenix, querida, eu que agradeço
      e já estou repassando o seu selo
      para meus amigos.Obrigada!
      Beijos,
      Vilma

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura!
Deixe seu comentário, ele é muito importante!