Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mundo Cor de Rosa



 Mundo Cor de Rosa
-Homenagem ao nascimento da minha netinha
Maria Julia

O mundo se tornou cor de rosa
Quando o meu sorriso mais puro
Fez-se num sonho tão lindo
Com fadas, anjos, princesas,
E uma boneca com dois
Olhinhos negros, bem espertos,
Prontos para descobrirem as cores
Do amor incondicional
E toda ternura do meu carinho.

Nesse mundo rosa
fez-se o nome da pureza 
e da simplicidade,
da soberania e da virtude
na vinda da bela bebê
Maria Julia, a princesa
do meu mundo cor de rosa!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®


6 comentários:

  1. Linda poesia com toda ternura à Maria Julia eternizada belamente pela poesia.
    Semana linda querida amiga e feliz Outubro para voces.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo poeta Toninho, fico feliz com sua ptesença e carinho para com minhas letras. Feliz final de semana pra vc e familia! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela netinha, Maria Julia.
    Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Sandra, é uma benção de Deus a vinda Maria Julia, motivo de verdadeira alegria para nossa familia!!! Tenha um otimo final de semana! Bjs

      Excluir
  3. Que linda poesia homenageando sua netinha, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Lucia, suas palavras me deixaram bem feliz!! Gratíssima pelo carinho!!! Feliz final de semana!! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!