Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2019

TEU ÁLIBI




Teu Álibi

Atrair-me ao teu pólo distante
Varar luas em beijos constantes
Desavisar-me dos meus medos
Ambíguo estender de redes
Acrescidas de carícias em teus braços
Pedir-te um ponto exclamado
Doer de amor revelado...

Silenciar–me enraizada
Beijar o fruto alagado
Amar-te misteriosamente
Em terras de ninguém
No ar, no chão, no mar
Sem culpas, sem multas
Ficar sem nunca ter partido
Das centelhas inflamadas
Dos meus olhos nos teus lábios.

Álibi do teu beijo carbonado
Oxigenando ardências aos nossos fatos
Em etéreas perguntas aos lábios dos meus atos
Entregue aos cosmos das tuas alamedas sombrias...
Declaras-me apaixonada, cortejada pelo teu destino
Á beira dos teus doces perfumes de abismos
E rende-me desejosa, trêmula, impaciente,
Caída, combatente nas malhas do teu calor...
Pronta aos teus encalços presa de tanto amor !

Vilma Orzari Piva

Direitos Autorais Reservados ®


2 comentários:

  1. Um belo álibi querida Vilma neste poetizar elegante e lindo de figuras maravilhosas.
    Meus aplausos pela construção e inspiração.
    Bom e lindo fim de semana com paz e alegria na família.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Toninho, sua presença é sempre um estimulo para meus versos. Gratissimna pela visita! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!