Seguidores

quinta-feira, 16 de março de 2017

Feitiço da Lua



Feitiço da Lua

Hoje a lua brilhou
Só pra me escandalizar.
Enfeitiçou meu olhar
Sussurrou o que eu previa.

Era teu rosto que em mim se via
E meu sorriso aquecia a fome
De tanto chamar teu nome
Nada mais se movia.

Um só desejo...
Impregnando a pele de alegria,

Ela quer nos ver passar
Tem saudades da nossa energia.

Proíbe-me as agonias, me desafia.
Em noites de longos murmúrios
Apoderam-se as heras dos muros
Vigia....
Esta minha louca vontade de te amar
Todo dia.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Que linda poesia! A lua é uma eterna feiticeira, sobretudo dos casais enamorados. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, ahhh......sempre a Lua a nos inspirar os mais lindos versos. Viva a lua e a poesia! Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!