Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Ardências de Amor



Ardências de Amor

As noites tecem pausas no meu rosto
Entre lágrimas sentidas que me calam
Enquanto vou suspirando pelo teu amor.

As noites insistem recordar nossos destinos
Forjando caminhos entre a razão e o coração.

Tenho pressa dos nossos desejos espelhados,
Da tua voz alcançando labirintos que me soltam
E me prendem em fundos espaços.

Dos meus seios passeando no teu peito
E das minhas pernas a procura das tuas.

Daqueles olhares na certeira invasão de possuir-me
Com a fome de um tempo escasso de cerejas
Degustado ao paladar de nossas bocas de beijos.

E no fogo da memória estamos nós gravados,
Despertos entre arder e amar, felizes de amor!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 

Ilustração: Imagem Pinterest

12 comentários:

  1. Deseos ardiente que tiemblan en el corazón.

    Un sensual y bello poema mi querida amiga.


    Un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agapix
      Gracias pela leitura e comentário.
      Fico contente por te escrito esta poesia
      e por ter amigos que me leem.
      Tenha um otimo final de semana.
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho pressa dos nossos desejos espelhados,
    Da tua voz alcançando labirintos que me soltam
    E me prendem em fundos espaços.

    Bom dia de início de Primavera, querida amiga Vilma!
    Um poema cheio de sensível sensualidade inerente ao Amor.
    Arder e Amar... Eis a essência natural do Amor!
    Lindo, uma vez mais.
    Tenha dias abençoados e perfumados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Roselia querida,
      A Primavera é puro encanto que se espalha em mil cores!
      E o amor nos faz florir e reflorir!
      Obrigada, querida por tua sensivel leitura e carinho.
      Tenha um final de semana feliz.
      Vilma

      Excluir
  3. Belo! Intenso! Sensual! Deliciosamente excitante!
    As palavras tocam na pele, sentem-se calientes, como doces carícias.
    Desejo e paixão em cada verso...ardendo em vertigem!

    Um dia lindo para ti, Vilma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querido A. S.

      Suas palavras me deixam crer que o poema vive.
      Gratissima por me ler na sua sensibilidade.
      Tenhas um otimo final de semana.
      Beijos

      Excluir
  4. Amiga Vilma,
    Dizer o prazer sentido, ao ler tão belo poema, seria “ambíguo”, seria misturar os idiomas que falo e os tantos ósculos que findam no Céu das nossas bocas. Seria interpor nossas pernas, que se encontraram em intervalo, espaço e pausa, em um momento tão prazeroso, num labirinto infinito.
    Findo, com o olhar marejado, sentindo em mim, tuas lágrimas que também me calam.
    Beijos e cuide-se bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querido Douglas,
      Ter o meu poema misturado ao infinito dos teus sentires, é uma honra!
      Tens a minha admiração por teus nobres e sensiveis sentimmentos, e ter a tua leitura e comentário nos meus escritos é uma grata e enorme satisfação.
      Obrigada querido amigo,
      Tenhas um ótimo final de semana.
      Beijos !

      Excluir
  5. Desejos ardentes num poema sensual, lindíssimo de ler.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querido Rik@rdo,

      Gracias pela leitura e comentário.
      Fico contente por ter amigos que me leem.
      Tenha um otimo final de semana.

      Beijos!

      Excluir
  6. Boa tarde Poeta Vilma aplausos neste poema fantástico!
    As imagens belíssimas adornam os sentimentos com glamour impecável.
    Uma boa semana
    Se cuida
    Bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marli,
      Gratíssima por suas palavras que animam minha poética.
      Tenha uma excelente semana.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!