Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Eu Te Amo



Eu Te Amo
Rondel XXXIX

Ente os beijos de nossas bocas
Ficam doces palavras molhadas
De desejos que me deixam louca,
Aturdida de amor, mergulhada.

E beija-me essa paixão tão louca
Na umidade das línguas misturadas
Entre os beijos de nossas bocas
Ficam doces palavras molhadas.

Embebidas de amor, tão malucas,
Bem debaixo da minha língua, caladas,
Três palavrinhas prontas quase loucas
Salivando-te totalmente capturadas
Entre os beijos de nossas bocas...

[Eu te amo!]


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ® 

 Ilustração: Imagem Pinterest

8 comentários:

  1. Belíssimo poema de amor.
    O seu talento para a poesia é enorme, parabéns.
    Bom fim de semana, querida amiga Vilma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido amigo poeta Jaime, suas palavras são estímulos para minha poesia.
      Gratíssima!
      Tenha um ótimo final de semana.
      Beijos

      Excluir
  2. Simplesmente MARAVILHOSO. Esse beijo é de uma ternura que emociona.
    Poema lindíssimo que amei ler. BRILHANTE
    .
    Feliz fim-de-semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido amigo poeta Rikardo, pelas palavras que animam minha poesia.
      Gratíssima por me ler na tua sensibilidade!
      Beijos

      Excluir
  3. Boa noite de sábado, querida amiga Vilma!
    Entre os beijos de nossas bocas
    Ficam doces palavras molhadas.
    Lindo demais que as palavras doces molhadas pelo beijo de Amor tão intenso de entrega sejam "eu te amo".
    Tenha um domingo abençoado com paz e saúde!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
    👼🕊️🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga,
      Sim,entre esses beijos de amor ficam as tres palavrinhas mágicas: "eu te amo".
      Obrigada pela presença e por me ler com carinho .
      Espero que você tenha uma ótima semana de paz e bem!
      Beijos


      Excluir
  4. Boa noite Poeta Vilma encantamento na intensa inspiração que brilha neste Poema repleto no sentimento maior "Eu Te Amo".
    Primorosa inspiração!
    Aplausos!
    Um bom final de semana
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
  5. Querida Marli,
    Obrigada pela leitura e apreciação.
    Fico contente com suas considerações.
    O amor é puro encantamento!!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!