Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Íntima Notícia


                                                            imagens Pinterest

Íntima Notícia 

Enquanto meus pés reclamam 
A maratona das andanças 
Dos meus eus que sem endereços 
Tentaram abrir portas na oquidão do nada
Trafego a solidão nas linhas das minhas mãos.

Busco o sentido da vida no presente,
e ainda que sem nada eu possa me sentir plena!

Assim, atravessei-me.... 

Talvez, amanhã eu me saiba disposta 
A escrever-te um texto, um poema
E ouvir o silêncio das tuas respostas. 

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

6 comentários:

  1. Muito belo seu poema, Vilma. Seus versos traduzem uma triste sensação de vazio que encontra justificativa em uma infrutífera saudade. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Marilene,
      Você bem o soube dizer dessa infrutífera saudade.
      Coisas do coração.
      Gratissima por estar e por me levar à sua sensivel leitura,
      Beijos!

      Excluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Vilma!
    Muito triste o vácuo das respostas...
    Senti tristeza ao ler um poema tão sentido.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno
    Bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Roselia,
      Sua sensível leitura mergulhou nos sentimentos que norteou a poesia!
      Gratíssima, amiga, por acompanhar meus versos nesse caminhar entre alegrias e tristezas.
      Tenha uma noite abençoada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Boa noite querida Poeta Vilma poética intimista que nos leva a voar nas reflexões sensíveis, nas profundezas de nós mesmos.
    A tua maestria intensa nos mostra como caminhas eloquentemente em todas as direções da estese.
    Aplausos intensos!
    Uma linda quarta-feira
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida poeta Marli,
      Há poesias que nos levam as profundas reflexões como você bem disse .
      Grata, por teu amável comentario e presença.
      Tenha um final de tarde tranquila e agradável

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!