Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Quando tu vens

Jon Paul - Cover Art For Romance by Catherine La Rose


QUANDO TU VENS

Quando tu vens...
Navego calmarias em teus braços
como se o medo não mais existisse
nas noites solitárias do meu existir,
e respiro o intenso aroma da primavera
como se o amadeirado perfume do teu corpo
não mais se extinguisse no frio do inverno.

Quando tu vens...
Sinto a proximidade da tua boca desejosa
na umidade dos meus lábios mordiscantes
como se de um beijo brotassse mel da poesia,
e debruço-me sobre o fascínio do teu torax
como se cada poro não mais pudesse calar
os delirios e transpirações da nossa nudez.

Quando tu vens...
Sou a entrega da noite e a clara luz do dia.
A brisa que refresca e a chuva que molha 
como se não mais houvesse seca ou fome,
pois a fartura do amor conosco viveria
sem que jamais ousasse abandonar o prazer
de nos ter num oásis apaixonado de amor!

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®



7 comentários:

  1. Belo! Deliciosamente sensual...as palavras tocam na pele. Sentem-se. Têm vida!

    Um dia lindo para ti...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Albino,
      Gratissima por vir e deixar seu gentil e estimulante comentário.
      Eu e minha poesia te gradecemos!
      Tenha uma feliz noite!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Boa noite Poeta Vilma lindíssima Poesia aclamando o amor,
    nos fios da sensualidade plena
    em tua requintada sensibilidade.
    Aplausos merecidos em tua criação.
    Uma linda quinta-feira.
    bjs de violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Marli,
      Obrigada pelo carinho do seu comentário sempre me incentivndo nesse caminho da poesia.
      Gratissima por estar !!
      Tenha uma sexta-feira linda e produtiva!
      Beijos!

      Excluir
  3. Boa noite de sábado, querida amiga Vilma!
    "...debruço-me sobre o fascínio do teu torax"...

    Acho lindo essa imagem em poesia do corpo do amado com tanta sensibilidade e delicadeza.
    O tórax é porto seguro...
    Tenha um ótimo domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Roselia,
      Gratissima pela sua vinda sempre tão amável e sensível.
      Adorei escrever esse verso que você destacou. Valeu!!
      Tenha um domingo maravilhoso!
      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!