Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Noite Surreal


NOITE SURREAL

Acolho teus pedidos de ternura
E ouço os gemidos da noite enluarada
A cobrir-me de afetos na tua espessura
Tal qual um cobertor, toda aconchegada.

E as estrelas mirando-nos em doçuras
Revelam-me em teus braços de amor
Perfumando-me dos rogos de clausuras
Estremecem meu corpo em teu calor.

E meu espanto se fez hora noturnal
Sobre as carícias do teu peito viril,
Aos beijos de um encanto visceral

Engoli teus gemidos, vinho de ardil,
Embebida por essa noite surreal
Amei-te entorpecida de amor febril!


 Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®


10 comentários:

  1. Um lindo poema de amor, bela construção, Vilma!
    Também li o da Amizade, que belo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Tais, por suas leituras e motivadores comentários!! Gratíssima! Paz e bem! Beijinhos

      Excluir
  2. Um amor febril é estonteante.
    Lindas palavras escritas com talento.
    Sorrisos de aplausos.
    Megy Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Megy Maia, fico contente com sua apreciação pois eu gosto de escrever poesias românticas sensuais.Gratíssima por sua leitura e comentário! Paz e bem! Beijinhos

      Excluir
  3. Boa noite, Vilma!

    Gostei do seu belo soneto (Noite Surreal), que se inicia com esta bela estrofe:

    “Acolho teus pedidos de ternura
    E ouço os gemidos da noite enluarada
    A cobrir-me de afetos na tua espessura
    Tal qual um cobertor, toda aconchegada.”

    Um bom domingo, minha amiga Vima. Beijo. Pedro

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Pedro,
    Agradeço sua visita e apreciação.
    Gratissima! Bom finzinho de domingo e boa semana !
    Paz e bem! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vilma,
    Nesta “Noite Surreal”, conheci este teu espaço na Web (tão bem elaborado), qual com gosto, estou seguindo.
    Belos poemas!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Jornalista Douglas Melo, é um prazer recebe-lo em meu blog.
      Fique à vontade para ler e comentar meus trabalhos poéticos.
      Boa semana de carnaval! Paz e bem!

      Excluir
  6. Amorosamente lindo Vilma.
    Inspiração na porta do coração.
    Beijo amiga.
    Bom estar nesta escrivaninha.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querido amigo e poeta, pelo carinho das tuas palavras. Gosto das tuas visitas, é um incentivo . Paz e bem! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!