Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Teus olhos, tuas mãos, teu corpo...


''O beijo" de Gustav Klimt feito entre 1907 e 1908 Óleo sobre tela, representa a união do casal à entrega da paixão. Traços seguidos e fluidos, abstracção na obra e sem a presença de elementos históricos. Esta obra pertence ao fase do ouro do autor (bem visto) mas no geral enquadra-se mesmo é no Modernismo.
Obra de Gustav Klimt


Teus Olhos, tuas mãos, teu corpo...

Teus olhos, tuas mãos, teu corpo
E eu essa labareda pertencida
Ao sem fim de um rio caudaloso
Que silencioso abre meu decote,
Desce o zíper as minhas costas
Com rumores de dentes no cangote.

Levanta meus cabelos de clarezas
E  inunda-me ardiloso, manhoso,
Os meus becos, meus picos de afogar
Na cintura que corre para o teu leito,
Submersa na garganta dos teus lençóis
Amarrotados, desfeitos - És perfeito!


Teus olhos, tuas mãos, teu corpo
E eu essa labareda pertencida 
aos teus rumores...


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®


6 comentários:

  1. Uma bela inspiração Vilma.
    Seu poetizar sempre encantando e aqui a beleza da espera, em meio aos desejos bem poetizados e acelerados.
    Meus aplausos amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Toninho, pelo carinho do seu comentário.
    Sua visita é um estimulo para meus versos!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vilma querida


    Que lindo poema...
    Tão intenso e sensual...
    Inspiração a flor da pele para escrever versos maravilhosos.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ani Braga, obrigada pelo teu comentário e presença. É gratificante escrever versos que chegam a tua sensibilidade .
      Gratíssima! Bjs

      Excluir
  4. Muitíssimo inspirado!
    Excelente composição poética, sensualidade à flor da pele.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sandra May, pelo carinho da sua leitura. Fico feliz que tenha gostado da minha poetica sensual. Gtratissima!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!