Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2018

Rubra Lua



RUBRA LUA

Hoje a lua ruborizou
Só pra me escandalizar
Enfeitiçou meu olhar
Tracejou o que eu concebia

Era teu rosto que em mim se via
E meu sorriso aquecia a fome
De tanto chamar teu nome
Nada mais se movia.

Um só desejo...
Impregnando minha pele de alegria
Ela quer nos ver passar
Tem saudades da nossa energia.

Proíbe-me agonias, me desafia
Em noites de longos murmúrios 
Apoderam-se as heras dos muros
Vigia....
Esta minha louca vontade de te amar
Todo dia.

Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Lindo intenso construção maravilhosa do sentimento do desejo.
    Belo trabalho Vilma.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninho, obrigada pelo comentário e apreciação.
      Gratissima, amigo! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!