Seguidores

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Harpa Silente



HARPA SILENTE

Com palavras ternas de amor
 Ressurge no meu caminho 
O ícone saudoso do amor 
Sem o sabor do nosso vinho. 

Ah...Perdidas luas sem teu carinho
[Harpa silente dos versos meus]
Somos dois sem ter um ninho
Depois daquele sentido adeus.

Ronda-me a flor da saudade 
Que eleva o amor ao infinito
Entre pétalas da realidade
O sonho de um tempo bonito.

És ponte entre céus e terras
Ao portal do amor cativante
Passo à passo em mim descerras
Poesias de um coração amante.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

16 comentários:

  1. Belíssimo Poema querida Poeta !Versos intimistas e atravessando a superfície atingido a essência.bj de violetas

    ResponderExcluir
  2. Gratíssima, querida Marli!!!Depois da estiagem a poesia começou a brotar!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo poema, cheio de delicadeza e beleza!!
    Tenha uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, querida Vilma! Poema delicado, terno...
    E adorei te ver novamente, amiga, a gente se perde por aí! Colocarei teu blog na minha coluna do meu, assim verei tuas postagens.
    Grande beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida Taís, sua vinda é um estímulo! Gratíssima!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Poema de saudade e impregnado de ternura.
    As separações são sempre tristes e deixam saudades.
    Benvinda por estar de volta.
    Falta agora actualizar as fotos do outro espaço.
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Piedade, obrigada pelo carinho de sempre. Estou voltando sim, aos poucos vou trilhando novamente o caminho da poesia. Vou atualizar minhas fotos do "Flagrantes de um Olhar". Gratíssima!!

      Excluir
  7. Olá, Vilma.
    Gostei muito do teu poema, "Harpa Silente", do qual transcrevo a primeira estrofe:

    "Com palavras ternas de amor
    Ressurge no meu caminho
    O ícone saudoso do amor
    Sem o sabor do nosso vinho."


    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Pedro

    ResponderExcluir
  8. Olá Pedro, obrigada pela vinda e destaque dessa estrofe que muito gostei de escreve-la. Gratíssima!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI VILMA!
    SENTIDO, LINDO E PASSANDO GRANDE SINCERIDADE NAS PALAVRAS, AMEI.
    QUE BOM ESTARES DE VOLTA.
    ABRÇS AMIGA
    https://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilani, obrigada pela visita que estimulam minha volta a poesia! Gratíssima!!! Bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Piedade, querida amiga e poeta, obrigada pelos bons fluidos que chegam até aqui. Desejo-lhe lindas inspirações e boa semana. Beijinhos

      Excluir
  11. Uma harpa que corta a via láctea com versos perfeitos, linda poesia, beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Ives, que a poesia esteja sempre presente em ti! Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!