Seguidores

sábado, 1 de abril de 2017

Brilhante Lua




Brilhante Lua  

Hoje a lua brilhou
Só pra me escandalizar,
Enfeitiçou meu olhar
Tracejou o que eu concebia.

Era teu rosto que em mim se via
E meu sorriso aquecia a fome
De tanto chamar teu nome
Nada mais se movia.

Um só desejo...
Impregnando minha pele de alegria,
Ela quer nos ver passar,
Tem saudades da nossa energia.

Proíbe-me agonias, me desafia.
Em noites de longos murmúrios
Apoderam-se as heras nos muros
Vigia....
Esta minha louca vontade de te amar
Todo dia.


Vilma Orzari Piva
Direitos Autorais Reservados ®

4 comentários:

  1. Olá Vilma.
    Li a "Brilhante lua", com o vagar que exige o poema.
    Gostei muito do que li, Um belo poema. Parabéns.
    Abraços.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pedro, por me ler na sua sensibilidade. Tenha uma ótima semana. Gratíssima!

      Excluir

      Excluir
  2. Olá Vilma, passando para agradecer a sua gentil visita e também a prazerosa leitura que me proporcionou seus brilhantes versos.
    Desejo boa semana.
    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,pela carinho da sua leitura. Boa semana! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!