Marcadores

Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

No Espelho



No ESPELHO

Eu vi refletido no espelho
A cor vermelha que tu me vestes
Num vestido coladinho até ao joelho
Executando o que me propusestes.

Eu olhei minha boca, quase louca,
Cintilando o vermelho da cereja
Em úmidos lábios e de voz rouca
Dizendo sonhos que se deseja.

Vi meus negros olhos na cor da paixão
Atraídos pelos teus encantares
Que rubro se fez vivaz o coração

Pulsando forte em meus sentires
Encarnados incêndios na visão
De quem ama com intensos luzires!

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®



Um comentário:

  1. Nada mais lindo do que o transe do encantamento.
    Nada mais lindo que esta fusão de cores na sensualidade.
    Lindo muito lindo Vilma.
    Abraços.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura!
Deixe seu comentário, ele é muito importante!