Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

Rede de Amor



REDE DE AMOR

Olho-te na rede a balouçar desejos
E esparges ao vento o cio da tua pele
Que sabe onde moram meus beijos
Atiçados em ti e não os repele.

Atrai-me a volúpia da tua boca
E esgueiro-me quase sem juízo
Ao teu lado, em delírio, louca,
Entregue ao anseio que preciso.

No ranger da rede a nos embalar
Aprontas-te num rocio de carinho
Ao despir-me dos panos para amar

O teu peito todo em desalinho.
Provoco teu ventre ao meu dançar
No doce balanço do nosso ninho!

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados

17 comentários:

  1. Lindos versos para um fim de semana, amiga Vilma. Um abração.

    ResponderExcluir
  2. MINHA LINDA!!!!
    SEU POETAR ME FAZ ACREDITAR QUE VC TEM UM LAÇO COM O AMOR,POIS ÉS TODA AMOR NA HORA DE CRIAR UM POEMA...ESE É LINDO NAS PALAVRAS ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. o poder de dois corpos juntos é único!

    ResponderExcluir
  4. Vilma, este poema me embalou em delírios de emoção. É simplesmente lindo! Parabéns mais uma vez.Bom final de semana. Bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Que romántico y erótico a la vez, me ha encantado, precioso, felicidades.Que pases un feliz domingo.Un beso

    ResponderExcluir
  6. Erotismo, erotismo... Desejo de vida, amor. A história de um homem e uma mulher é infinita. E nisto reside a essência da vida. Bons pensamentos para assistir a noite!

    ResponderExcluir
  7. Vilma, seu poema traduz em forma de rede, os corpos entrelaçados, suados, cheiro de sexo invandindo o recinto.
    Traduziu o erotismo, através de palavras e através delas, nos fez penetrar na intimidade poetica de seus versos.
    Maravilhoso!
    Parabéns!

    Carlúcio Bicudo (Dídimo Gusmão)
    http://didimogusmao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim parabenizar pelo concurso marciano. Mandou bem, querida!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre nos presenteando com esses belos poemas e enchem nossa alma de alegria!!!

    É verdade viu!!!!

    Uma ótima semana querida.

    Abraxos

    ResponderExcluir
  10. Encantado com a sua poesia! é uma canção com um final exato, parabéns, abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá vilma!
    Linda poesia!
    Muito emocionante, inspiradora...me identifico muito com seu estilo poético, vejo que o lirismo aflora através de seus versos!
    beijos,
    Li Barbosa
    http://autoralibarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Vilma!
    Adoro poesias de amor e de paixão.
    Quando se ama, tudo é real, é forte, é sensual, é entrega, é o calor de dois corpos juntos numa só paixão.
    Parabéns querida
    Obrigada pela visita
    Te sigo
    Lua Singular e
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  13. Lindo e maravilhoso amor em soneto!! aplausos!!

    ResponderExcluir
  14. Belas poesias sensuais vou lendo lendo e sempre quero ler mais!


    abração, vou volto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!