Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Talvez não saibas



TALVEZ NÃO SAIBAS

Quando andávamos pelas estrelas
Dissipando nebulosidades,
Queríamos muito tocá-las, tê-las
No cintilar desse amor verdade.

Quanto lembro e choro sem esquecer
Do teu peito onde mora a glória
De nós dois enamorados de viver
Por tantas horas de nossa história.

Entretanto, não me queres todo dia,
Escolhes a dor ao etéreo sonhador
Deixando a noite cair sem poesia
No meu colo de carinho sem amor.

Não vês e não sabes das delicias,
Nem da mágica estrela à escolta
Do meu amor por ti em doces perícias
No meu corpo de amor prá tua volta.

Vilma Piva

Direitos Autorais Reservados ®

8 comentários:

  1. Vilma, achei essa sua poesia maravilhosa..., soberba! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vilma querida! Inspiradíssima! Poesia linda! Bjãozão! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E que a volta desse amor seja tão doce quanto a poesia...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma, visitando, lendo, gostando e voltando sempre.

    Bonito poema. Invejo quem escreve poemas com rimas/versos.

    Abração, inté.

    ResponderExcluir
  5. Amada amiga !!!!
    Aqui é o lugar que se cheira a literatura ...tens muito de intelectual...nossa !!!!!!!
    Te acho poderosa amiga nas escritas e te digo que és uma mulher sábia ...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá vim desejar um dia cheio de muita
    alegria pra vc, com som de boa musica
    agradeço sempre a visita por deixar
    no meu cantinho a sua presença que
    gosto tanto.
    Parabéns por tudo que faz com bom gosto
    Bjusss
    Rita!!!!!

    Olha só a Vilminha arrasando nos poemas
    maravilha adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Beleza de poesia querida amiga.Parabéns e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!